*** 2012, ANO APOSTÓLICO. O ANO DO MEU MILAGRE! ***

Gerando uma Família no Modelo da Palavra


“... sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.” (I Timóteo 4:12)

Desde sempre a Visão do MIR é Família. E neste ano, debaixo do decreto ‘2012, Ano Apostólico. Ano do meu MILAGRE!’, estamos crédulos de que virá um tempo especial para a história da Igreja, e este tempo envolve a Família.

O manto apostólico já é uma verdade sobre as nossas casas e estamos confiantes de que Deus estará estabelecendo um Antes e um Depois sobre cada Família.

Vamos gerar uma Família no Modelo da Palavra. Uma Família Apostólica. E com legitimidade, porque somos um povo de fé.
Comprometa-se com a sua Família
Vamos nos comprometer para ver a nossa casa vivendo os princípios da Palavra e estabelecendo o Reino de Deus aqui na Terra. Se queremos ver a Nação sendo redimida, precisamos começar o trabalho dentro da Família, transformando cada casa em um lar onde reside a glória de Deus. E isso só acontece quando somos libertos, curados e restaurados no Poder do Espírito Santo.

Não podemos gemer por um avivamento legítimo, puro, sem fermento e sem interesses pessoais, se esse avivamento não alcançar primeiramente nossa casa, a nossa Família. E para isso, é claro, precisamos ter uma vida comprometida com a Família, lutando em Deus para viver os princípios e ser Modelo na Palavra.
Família, o lugar dos MILAGRES de Deus
Eu creio que em 2012, Deus fará grandes milagres que serão instalados desde os céus da nossa cabeça à atmosfera dos nossos lares, pois sabemos que nossa casa é a base para o êxito. Nosso lar é o lugar escolhido pelo Eterno para os MILAGRES!

Nossa Família viverá sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES! E, dentro deste contexto, como Igreja do Senhor, que tem autoridade apostólica e legitimidade para destruir portais do inferno e fortalezas das trevas, faremos a maior colheita de todos os tempos, crendo que a palavra de Isaías 14:5 é verdade em nossas vidas: “Já quebrantou o Senhor o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores.”

A Família viverá os quatro mantos específicos que serão liberados neste ano de 2012, conforme o nosso decreto. Precisamos proclamar esse decreto para que a nossa casa viva esse legado de forma visível e se aposse dos direitos que já foram outorgados.

A Família é o melhor lugar para ser exercido esse legado, e a geografia onde militamos é o ponto central onde este legado se manifestará: Libertação, Cura e Restauração! Os sinais, prodígios e maravilhas são partes integrantes dessa manifestação. A Família, em 2012, viverá os sinais de Deus de forma palpável, e terá a manifestação de prodígios de forma visível.

Os decretos proféticos liberados pelo sacerdote, pela sacerdotisa e pelos filhos atrairão as maravilhas do Eterno. O que significa: eu e essa cumplicidade de explosão de Sinais, Prodígios e Maravilhas atrairemos a multidão, pois quando o Reino é estabelecido, a manifestação da Glória de Deus é visível e todas as necessidades são supridas.

Deus fará milagres e nós colheremos o extraordinário. E mais, a Família vai aprender a gerar milagres em Deus, permanecendo unida e entendendo a força da chamada que lhe foi confiada. Convertendo o coração do marido à esposa e o coração da esposa ao marido; convertendo o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais. Essa é a forma de gerar milagres e de tornar a sua casa um pedacinho do céu, e a sua Família, sede de avivamento.
Família é criação de Deus
Prepare-se para entrar no extraordinário de Deus, para viver a diferença quando todos são iguais. Família é criação de Deus, é projeto do coração do Pai. Ainda que o mundo mostre o contrário, através da sua Família as pessoas verão a graça de Deus que reside em seu lar e serão tomadas em choque, de tanto impacto que receberão ao ver o que Deus fez na sua casa.

As maravilhas de Deus, as manifestações do poder de Deus, vão alcançar o seu lar de tal maneira, que o seu testemunho familiar começará a correr pela vizinhança. Você verá como o Senhor vai trabalhar a seu favor neste ano de 2012. A glória de Deus será manifestada de forma tão sobrenatural que as pessoas ficarão perplexas.

Todos celebrarão quando virem Deus cumprindo, diante dos seus olhos, os milagres prometidos, tanto na vida pessoal, familiar, financeira, institucional. Deus ama Família e Ele vela por Suas promessas para cumpri-las. Se você O buscar, Ele satisfará o desejo do seu coração, como está escrito em Salmo 37:4. “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.”

2012, o Ano Apostólico. O Ano do meu MILAGRE! É a direção de Deus na minha direção, o caminho que Deus abriu para me abençoar, para abençoar a minha Família. Será o ano mais notável de toda a sua vida, de toda a sua casa.

“E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.” (Joel 2:23)

Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

0 comentários:

Postar um comentário








Coloque o seu Conteudo Aqui
Fechar
Publicidade

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.